Política de Desistência, Troca ou Devolução

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto, para desistir da compra. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o dia útil seguinte.


A manifestação de desistência da compra, respeitado o prazo dos 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, deverá ser feita através do email contato@dupot.com.br ou telefone (11) 5622-7123, de segunda à sexta das 8h às 17h.

Serão aceitos em caso de desistência, somente os produtos que estiverem em sua embalagem original, não aberta ou danificada, sem indícios de uso e acompanhadas com a nota fiscal referente à estes produtos.

Por se tratar de produtos alimentícios, a Düpót não realiza trocas de produtos com embalagem já aberta, com indícios de uso ou fora dos prazos de validade ou de desistência da compra.

Caso o produto chegue ao destinatário com embalagem danificada, favor fotografar assim que o produto for recebido, e então entrar em contato com nosso atendimento através do email contato@dupot.com.br, enviando as fotos para nossa análise.

NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR DO FRETE.

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.